Related Posts with Thumbnails

Amigo Secreto.

Posted by Rodrigo. | Posted in , | Posted on 16:48


Bom vem chegando o natal, época de família reunida e troca de presentes.

Época em que a gente vê aquela tia que quase não vemos caindo de boca no peru -qq toda arrumada. Sério, tem umas mesmo que se pintam todas, parece menina quando ganha o primeiro kit de maquiagem, verdadeiras Barbies -n.

Bom, chegou a hora! SE REVELA q Vai começar o amigo oculto / amigo invisível / amigo secreto, que seja, A TROCA DE PRESENTES! *dor de barriga* #TENSO

Eu começo! Eu começo! Então vamos lá Rodrigo: Bom a meu amigo secreto (RSRSRS) #piadadetia é legal, é linda mas é velha! Eu peguei a tia Dalva. *tia Dalva olhando assassinamente (?)* ela abre o pacote e sorri: U-HU - ela diz- É o novo CD do Chitãozinho e Xororó. *a tia Dalva ama eles RSRSRSRS*

- 2 horas depois (Sempre tem aquele tia rabugenta com um discurso longo) -

Bom o meu amigo secreto é moreno, alto, bonito e sensual. PF, deu a dica. É o Rodrigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu bem felis saio correndo e rasgo todo o pacote. - U-HU PRESENMTE q - até que eu abro. Pasmei. Era uma tekpix sunga do backardygans tamanho 8. SIM TAMANHO 8. E ELES AINDA ESTAVAM JOGANDO BASQUETE ATRÁS. e eu ainda odeio baquete ok? ek. Eu disse - Sua velha rabugenta filha da xula eu queria um sutiã da Capricho -q Adorei.

Depois disso eu estou traumatizado com AMIGOS INVISÍVEIS, VISÍVEIS, OCULTOS, SECRETOS E AMIGOS q

Resolvi listar os pontos positivos e negativos de um natal em família.

POSITIVOS:

Comida.

Comida.

Comida.

Família.

Comida.

NEGATIVOS:

Tias maquiadas e chatas.

Provavelmente passará na TV Xuxa ou Roberto Carlos

Amigo Secreto me magoa.

NÃO É PÁSCOA E NÃO É CHOCOLATE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! q

Bom, apesar de tudo eu amo o natal (DIGUHHH S2 NATAL) q mas repito não comprem coisas CARAS de amigo secreto, você ganhará merda. #filósofo

1BJIN DOCE. q

P.S.:"EU NÃO ESTOU GRITANDO, NEM QUERO SER MAL EDUCADA, GALERA. SEMPRE QUE ESCREVO NO COMPUTADOR, ESCREVO ASSIM. É O MEU JEITINHO!"

Comments (0)

Postar um comentário