Related Posts with Thumbnails

2009 & 2010

Posted by Gabriella | Posted in , , , | Posted on 20:52

Mais de uma semana sem post e nem teve o vídeo da semana, sabe como é né, natal, fim de ano e tals, as coisas ficam tensas –n

Em 2009 não aconteceu nada de interessante pra falar a verdade, eu fiz 15 anos e isso deveria ser algo legal, mas foi exatamente a mesma coisa de todos os outros 14 anos da minha vida.

Foi um ano meio ruim. Perdi um amigo em especial que doeu muito, sabe? Tipo, depois de 10 anos de amizade a pessoa para de falar com você sem nenhum motivo. Depois de correr atrás eu me toquei que não valia a pena e parei, mas eu sinto muita falta, porque 10 anos é muita coisa.


Mas 2009 acabou e 2010 começou, he.


Eu sinto que 2010 vai ser um dos melhores anos, sérião. Tipo, só vivenciei 3h05min desse ano, mas foram as melhores 3h05min que eu posso me lembrar.

Passei o ano novo em casa, é. Daí você pensa ‘baah que merda!’, mas foi melhor que ano passado, sendo que ano passado eu estava na beira-mar vendo todos aqueles fogos e tals. Mas mesmo estando em casa eu vi fogos e o céu mudando de verde pra vermelho –s e dancei loucamente ao som de Latino e qualquer outra coisa que estava passando na TV.

Esse ano vai ser legal sabe? Quem diria que eu estaria indo pro 2° ano, sei lá, parece que ontem eu estava feliz porque estava mudando de prédio e indo pra 4ª série. Vou fazer 16 anos, e to super animada, acho 16 um número bonitinho. Vou virar uma cidadã e votar, é. Vou conhecer a Inglaterra *-*. Se eu pudesse escolher qualquer lugar do mundo, seria a Inglaterra, então espero que ela não me decepcione. Vão ter vários shows no Brasil, e eu espero ir a todos eles, com que dinheiro eu não tenho nem ideia, mas se alguém quiser comprar um rim, me ligue. Também vou conhecer gente nova, espero fazer um amigo/a de verdade, sabe? E também reaproximar daqueles que eu me distanciei.

Vai ser lindo e eu sinto que meu sonho vai começar a se realizar esse ano, então espere por mais informações dele ao longo do ano.

Feliz ano novo, e que você esteja tão empolgado/a com esse ano como eu, porque vai ser o melhor ano. <3


Foi um post meio ‘querido diário’, mas tá valendo.




Comments (0)

Postar um comentário